Dia 12: Um Conto

Era uma vez uma menina que queria cantar, e não achou suficiente arrasar no karaokê nem nas festinhas da escola. Como não aceitou um não como resposta, ela e seus pais se mudaram pra uma cidade que tem um histórico de produzir cantores country (onde minha querida cantora preferida mora hoje). Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão e aos 13 escreveu sua primeira música. Levou seu cd demo para milhões de gravadoras, mas ninguém queria saber dela, até que, cantando num café na tal cidade, foi finalmente descoberta!

Desde 2006, lançou 2 álbuns e teve 5 singles nos top 100 da Billboard. Ganhou 1 VMA de melhor videoclipe, 4 CMAs e 5 American Music Awards, incluindo o prêmio de Artista do Ano. Esse ano recebeu 8 indicações e ganhou 4 GRAMMYs, tendo derrubado e quebrado um deles. É, ela é um pouco desastrada, e costuma escrever muito sobre seus ex-namorados e sobre outras coisas que acontecem na sua vida. Ano passado teve um pequeno incidente no palco do VMA, quando Kanye West declarou, enquanto entregava a ela o VMA de melhor videoclipe do ano por “You Belong With Me”, que achava que Beyoncé é quem deveria ter ganho. Ela não conseguiu fazer o seu discurso de agradecimento, mas a fofa Beyoncé cedeu depois o seu tempo à cantora, para que ela pudesse agradecer pelo seu prêmio decentemente.

Se ainda não adivinhou, estou falando da Taylor Swift, que estava trending no Twitter ontem, porque fez as pazes com Kanye no VMA desse ano, e o rapper fez uma música para ela, mostrando o quanto se arrepende de ter estragado sua festa.

Ela lança seu novo álbum – Speak Now – em outubro, e seu novo single – Mine – já tem videoclipe, e está em 7º lugar da Billboard. Se ainda não a conhece, não perca mais tempo!

PS: Ah sim, ela participou do filme Valentine’s Day (Idas e Vindas do Amor no Brasil – péssima adaptação, se você quer saber…) e fez par romântico com o queridinho Taylor Lautner, o lobisomem da Saga Crepúsculo. Boatos diziam que os dois estavam namorando, mas parece que o casinho já passou e ele está em outra…

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Dia 12: Um Conto

  1. Tainara diz:

    Eu também achei que a Beyoncé deveria ter ganho o prêmio, MAS já que foi a belezinha da Taylor que bom pra ela (: aiushiuash sou suspeita já que a Beyoncé é uma das melhores pra mim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s