Dia 11: Uma Foto sua Recente

Não dá pra ser mais recente que isso, a foto foi tirada na última sexta feira. Eu acho que deveria mostrar o rosto, mas postei ontem outras fotos do casamento que dá pra ver melhor, então escolhi essa porque foi a minha preferida, tirada pelo meu cunhado, que sabe como eu sou fã de fotos espontâneas.

Ah, sim, eu estava naquela salinha reservada para crianças durante eventos, aquela que tem brinquedos, papéis e lápis para colorir, salgadinhos e refrigerantes. É, eu gosto tanto assim de crianças que fui passar um tempinho lá durante o casamento da Amanda, desenhando uma casinha para a Isadora. =p

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

