Dia 06: Uma Experiência Inesquecível

Acho que entrei no clima do feriado um pouco demais… toda vez que eu ia olhar no relógio já tinha passado da meia-noite e não dava mais pra postar. Mas tenho uma ótima dica de filme pra compensar, e um esmalte novo, que ficam pra outro post.

Enfim, minha experiência inesquecível?! Essa eu tenho certeza que não vou mudar a resposta depois: Student Leaders 2009. O que é isso? É um programa promovido pela Embaixada dos Estados Unidos para jovens universitários de qualquer curso do país. Fomos em 20 pessoas, e passamos 5 semanas por lá, sendo 4 em Knoxville (interior do Tennessee), e a última semana foi dividida entre Nova York (concrete jungle where dreams are made of…) e Washington.

Se eu for ficar descrevendo tudo aqui precisarei de várias páginas, e ainda não conseguirei transmitir tudo, porque essas 5 semanas pareceram mais 5 anos, de tão intensas que foram. Eu conheci muitas coisas novas e diferentes: pessoas, lugares, comidas, costumes, roupas e lojas (é claro que gamei nos outlets). Mais ainda, eu fiz amizades para a vida toda, pessoas que, em menos de 3 dias, parecia que eu já conhecia a vida toda. Como disse a Chris, “amigas de infância que conheci depois de velha”.

Sinto que se começar a detalhar não farei justiça a nada, então deixarei algumas fotos e a saudade em todas essas palavras, das pessoas que a distância impede de manter um contato mais frequente e da história que compartilhamos e que estará pra sempre na minha memória.

Esta entrada foi publicada em aleatório, pessoal com as etiquetas , . ligação permanente.

3 respostas a Dia 06: Uma Experiência Inesquecível

  1. Barbara diz:

    Saudades sem tamanho da nossa rotina perfeita, das conversas, do frio, da UT, das descobertas, dos lugares novos, do grupo maravilhoso que formamos…
    Uma vida inteira vivida em 5 semanas!

  2. Karina diz:

    ahh super saudades
    acho q foi a experiencia inesquecivel para todos nos neh
    q bom q pelo menos um pouquinho a gente pode reviver em sampa =p

  3. Pingback: Dia 09: Uma Foto que Você Tirou | De Trás Pra Frente

Deixe uma Resposta

