Dia 05: Uma Citação de Alguém

Hoje não me restaram dúvidas de que a citação tinha que ser de Meredith Grey. Apesar de serem muitas as que eu gosto, a escolhida é a do primeiro episódio da 4ª temporada. Na verdade, essa é a temporada de que eu menos gosto, mas esse episódio foi muito bom. Ele termina com a Izzie na porta da casa da Meredith dizendo para o George que o ama. Pena que os dois saíram da série, gostava muito deles.

Enfim, a citação é essa:

“Change… We don’t like it. We fear it. But we can’t stop it from coming. We either adapt to change, or we get left behind. It hurts to grow. Anybody who tells you it doesn’t is lying. But here’s the truth: sometimes the more things change, the more they stay the same. And sometimes… oh, sometimes change is good… sometimes change… is everything.”

“Mudança… Nós não gostamos dela. Nós a tememos. Mas não conseguimos evitá-la. Ou nos adaptamos e mudamos, ou somos deixados para trás. Dói crescer. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas… E às vezes… oh, às vezes a mudança é boa… Às vezes a mudança… é tudo.

Eu me lembro que, na época, traduzia tudo o que eu estava sentindo. E acho que até agora se aplica.

Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Dia 05: Uma Citação de Alguém

  1. Aniele diz:

    Amiga,
    que saudade de grey´s e que saudade de você!

    =)

Deixe uma Resposta

