Dia 04: Seu Livro Favorito

É, demorou mais saiu esse post. Decidi que não posso escolher um livro só, então vou escolher uma autora. E, surpresa! É a Meg Cabot pra quem não adivinhou…

Ela escreve de romances água-com-açúcar para garotas de 13 anos a tramas com teoria da conspiração e transplante de cérebro. Comecei a ler seus livros quando tinha 14 ou 15 anos, e o primeiro deles foi O Diário da Princesa (antes do filme ridículo sair e estragar tudo), e nunca mais parei. Hoje chegou minha última aquisição dela: Runaway (ainda sem tradução), 3ª parte da série Airhead, que estou doida pra ler! Tenho todos os livros lançados em português, e todos em inglês que eu consigo comprar (quando voltei dos EUA trouxe uma mala com nada menos que 40 livros, dos quais cerca de 10 eram só dela). Não importa a minha idade, enquanto ela escrever, eu leio.

Se você nunca leu nada dela, sugiro que comece com algum que tenha fim em si mesmo. Se bem que tenho certeza de qualquer um fará você se apaixonar perdidamente pela leitura. De qualquer modo, recomendo TODOS os livros dela. Já leu algum? Qual o seu preferido? Ou qual o seu casal preferido?? Eu gosto muito de Mel e John, de O Garoto da Casa ao Lado (que emprestei hoje pra Bruna, e ela chegou até a página 54 durante a segunda parte da nossa aula de Redação Publicitária… e Pegando Fogo está com a Mayara agora).

Se você me conhece, fico feliz em emprestar! Desde que você use um marcador de páginas e não leia enquanto come, porque tenho muito CIÚMES dos meus livros. Se não me conhece, procure uma biblioteca, eles com certeza terão algum exemplar para você!

Esta entrada foi publicada em aleatório, livros com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

