A Melissa e a Novela

Gente, peço desculpas por essa enrolação pra postar ultimamente, ando super sem tempo! Maaaas ontem eu morri de amores por uma Melissa que a minha amiga ganhou, a Melissa Hoop II. São várias cores, e nem está tão caro (R$ 110,00), e já entrou na minha lista de desejos do mês.

Com a autorização dessa minha amiga dona da Melissa na cor roxa, vou contar uma breve história dos seus últimos relacionamentos… para proteger sua identidade (sério, porque pra quem conhece, nem vai dar pra saber!), vamos chamá-la de B. Pois bem, B namorou o mesmo cara por 4 longos anos, e não estava muito feliz com o relacionamento, mas, antes que pudesse terminar com M, ele terminou com ela. Em menos de 1 semana, B já estava feliz em outro relacionamento com R, um cara que ela conheceu na faculdade e que faz um curso muito interessante. Aliás, o mesmo curso da minha colega de quarto. Mas essa é outra história… enfim, B e R ficaram por 1 mês mais ou menos, até que ele chegou nela e disse: ____________ . É, bem, ele não disse nada, simplesmente deu um gelo nela e isso foi o adeus. Nesse meio tempo, enquanto ela levava em gelo de R, começou a conversar com A, velho amigo que estava afim dela. Ela nem estava assim tão afim, mas como estava sozinha e com certa raiva de R, pensou “Por que não?” e lá se foram B e A tentando um novo relacionamento.

No começo foi tudo bem. Com mais ou menos duas semanas, B chega na sala com uma aliança GIGANTESCA (maior que a da Jessica, minha outra amiga que anda querendo evitar um futuro certo que ela sabe que vem pela frente) e exibe para todos o grande amor de A por ela. Saímos de férias, e fiquei sem notícias de B por umas semanas. Quando as aulas voltaram, eis que B estava de saco cheio, pois A não largava mais do seu pé, além de não desempenhar corretamente naquele departamento (parece que era rápido demais para o padrão das pessoas normais…), e B estava doida para terminar com ele! Ainda mais depois que recebeu a carta de amor mais ridícula de todas, assinada para “Minha adorável putinha” (!!!!!!!!!!). E como se não bastasse, A ainda falava coisas como “Benzinho, vamos fazer um amorzinho?” para B, que, não aguentando mais, termina seu namoro precoce com A, que fica puto e começa a ligar para sua casa constantemente, fazendo com que os pais de B tenham que buscá-la na faculdade por medo que ela seja sequestrada por A. E assim, B volta a sua obsessão normal por R (o que deu um gelo nela), e volta a se encontrar escondido com M (que terminou com ela primeiro), dizendo para sua mãe que, na verdade, tinha saído comigo (que passei o sábado todo dormindo).

Bom, agora tudo voltou ao normal na faculdade, com B perseguindo alguns meninos e nós indo atrás dela. Ah, a Melissa que estou invejando ela ganhou de A, mas não quis devolver depois do término (com razão!!) e vai feliz com ela pra aula, pensando em como A é ridículo e em como exitem MUITOS outros caras por ae doidos para apreciá-la.

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a A Melissa e a Novela

  1. Christovao Filho diz:

    hahaha essas histórias de B !!! Só ela mesmo!!! = ] se pudesse usar 2 ou 3 alianças de uma vez, hein?? kkkkkkkkkkkkk brincadeiraa!!!
    Beijos

  2. Mayara Machado diz:

    Perfeito!!
    Ficou melhor até que a versão contada pela própria “B”!!!

    Bjsss amigaaa…
    aguardo mais aventura de B

  3. Karina diz:

    aiii que melissa lindaaaa (ta na mais lista tb jeje)
    esse A tem bom gosto pra presente…mas…msm assim,MEDOO
    besitosss

  4. Gabriel Cabral :) diz:

    Ai pessoal, eu morro com a B! Venhamos e convenhamos que não foi só uma Melissa e uma super aliança, o croc de R$110 não conta? e os tantos passeiozinhos com tudo na faixa (coisa que R nunca deu! :( triste né?). Mas enfim, B é das minhas, não chora e dá a volta por cima, ela com uma Melissa, e eu com um chinelo da Calvin Klein (que ganhei de uma bela história que um dia será postada aqui. haha)
    BEIJOS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s