Nerds + Iniciativa = Desastre

Precisa dizer mais?
Eu tenho a infelicidade (ou não) de ser atraída por nerds. Não adianta, colocou um óculos, já era. Não dá pra entender nem pra explicar, então simplesmente aceitei o fato e vivo com isso.
Nerds são legais, entendem de histórias em quadrinhos, de séries de tv, de livros, podem conversar horas sobre o mesmo assunto (obsessivos como eu) e ainda consertam o seu computador. Okay, talvez eu seja um pouco nerd também. Mas enfim, o problema está na hora da iniciativa. Porque você pode olhar até ficar vesga pro nerd em questão, e é algo parecido com isso que vai passar pela cabeça dele:

1. Tem alguma coisa errada comigo (não penteei o cabelo, minha roupa está suja, etc)
2. Tem alguma coisa errada com o olho dela
3. Ela está olhando para alguém atrás de mim
4. Ela está achando que eu sou outra pessoa
5. E por ae vai…

Claro que não são todos assim, mas, aparentemente, todos os que eu já conheci eram assim. Seja porque eles já levaram muitos foras de outras meninas e acham que você não está interessada nele, ou talvez pode ser porque ele simplesmente não está tão afim de você (#fato), logo, frustração 10 x 0 iniciativa.

Assim, sinto informar, mas quem vai ter que tomar essa tal de iniciativa é você. Isso mesmo. Ignore todos os conselhos que se aplicam a caras normais. Ok, isso depende da sua definição de normal… mas enfim, se estiver interessada de verdade, levante-se e vá a luta! Não vou dizer que sempre compensa, mas eu garanto que sempre vale a pena! De qualquer modo, você descobre se rola ou não e parte pra próxima. Eu até tenho uma história engraçada e um pouco traumática sobre isso, mas acho que fica pra outra ocasião… =p

Por outro lado, se pensar no assunto, os nerds estão em alta hoje em dia. O seriado da foto, The Big Bang Theory, tem como atores principais 4 nerds, que divertem o público com seus assuntos de nerds e ganha mais fãs a cada dia. Em Chuck, ele também era somente um grande nerd até que se transformou no espião que fica com garota no final. Peter Park, o Homem Aranha, também era um nerd antes da picada da aranha radioativa, e também fica com a garota no final. Até Leonard tem os seus vais-e-vens com Penny, e eu gosto de pensar que no final eles vão ficar juntos… então agora ser nerd está na moda, por isso, aproveite para agarrar o seu antes que ele perceba que ficou mais fácil conseguir garotas… =]

Bom, espero não ter ofendido ninguém, e fica a dica para os nerds! E se tiver algum nerd (que use óculos, lente não vale) solteiro me lendo, já sabe. #bjometwitta
Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas . ligação permanente.

Uma resposta a Nerds + Iniciativa = Desastre

  1. wellington diz:

    Ah, me identifiquei bastante com esse post, porque ele define a realidade nua e crua dos nerds! rs Sobre o que se passa na cabeça de um nerd quando ele recebe olhares de uma admiradora, você fez um verdadeiro raio x dos pensamentos! Apesar de eu ser um pseudo-nerd, creio que a maioria pense exatamente assim.

    flw!

Deixe uma Resposta

