Trança Lateral da Anne Hathaway

Ok, falha minha. Comecei ontem o meu estágio na Bee Comunicação (Agência de Publicidade), e cheguei em casa exausta, não consegui nem pensar do assunto do dia! Mas, pra não passar em branco, e porque eu já tinha deixando um postando, resolvi vir aqui escrever sobre a trança lateral que a Anne Heathaway usa no filme Bride Wars (no Brasil: Noivas em Guerra). Lembra? Não? Olha ela aqui:

Então, é super fácil de fazer e você pode usar em qualquer ocasião! Pode ser para sair com as amigas, ir em um show ou até pra balada! Vai depender dos seus acessórios, claro, mas a trança traz charme e leveza para o look!
Selecionei 2 vídeos que ensinam como fazer. Eu gostei mais do primeiro, apesar de elas fazerem quase igual, achei esse mais fácil de entender.

E ae, o que acharam? O post é fruto de uma dica antiga da Carina (@merrycahris)- minha ex-melhor-chefe e amiga! xD

Esta entrada foi publicada em dicas, moda, tutorial com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Trança Lateral da Anne Hathaway

  1. Taísa diz:

    Eu quero fazer o.O Como faz se eu sou mto descoordenada p fazer trança embutida? Já sei! Chamarei minha irmã mais velha pra fazer em mim! O que vc acha? rs

  2. amei viu vai fazer sucesso fique sabendo minha mãe ja entrou nesse site mas nao conseguiu fazre em mim essas tranças sao dificieis e bonitas

Deixe uma Resposta

