Publicidade com TPM?

A propaganda de hoje é interativa, feita apenas para a internet. É um banner do MSN Mulher, supostamente na TPM. Achei muito legal, apesar de generalizar. Nem todo mundo fica sensível na TPM (a maioria só fica brava mesmo…), mas achei que valeu a intenção! Confiram nesse site.

Outra coisa interessante que vi esses dias foram essas embalagens diferentes da Coca-Cola. O que acharam? Tem mais aqui.

Esta entrada foi publicada em publicidade com as etiquetas , . ligação permanente.

2 respostas a Publicidade com TPM?

  1. Incríveis as garrafas de Coca-Cola. Poderiam muito bem ser comercializadas em edição limitada ou comemorativa.

  2. Tatah, adorei essas embalagens de Coca, são maras *-* principalmente as últimas, queria tê-las. :(
    Aliás, também gostaria de agradecer porque você acaba de me deixar com vontade de tomar uma coca gelada e eu não tenho aqui em casa; só tenho schweppes, e não serve :@ estou puto, mas beleza.

    Seu blog tá ótimo, no dia que eu tiver o meu, vai fazer o maior sucesso :D haha

    BEIJOS.

Deixe uma Resposta

