Estilo Aria – Pretty Little Liars

Hoje é dia de juntar duas coisas que eu adoro: séries e roupas =]

Comecei ontem a assistir Pretty Little Liars, e eu AMEI, é claro. A série é tão boa quanto a sua fama! Mas o que eu mais curti, além das unhas que as meninas do Mão Feita estão postando, foram as roupas da Aria. No geral, todas elas se vestem bem, cada uma com o seu estilo. Mas o da Aria é o melhor! Pelo menos foi o que eu mais gostei. Minha intenção é dar uma olhada por ae e ver se acho algo para imitar. Enquanto não faço isso, olhem os screen shots dos episódios 1 e 2:

Adorei tudo! O vestido, a bota e a jaqueta que ela coloca por cima depois, achei muito cool o visual, que com certeza irei utilizar assim que achar os substitutos brasileiros! (e puder pagar né, porque esse mês tá difícil… ^^)

Esse é o que ela está usando quando sai do café na chuva, e pega uma carona com o professor super gato que ela está pegando… são cinco peças: a regata laranja, a saia xadrez, a blusa mais curtinha e de manga comprida que ela está usando em cima da regata, o cinto e o casaco!! E ela estava com as mesmas botas do look anterior. E esses detalhes em rosa no casaco? Amei! Esse vai ser difícil de copiar…

Pra quem acompanha a série, o mid season começou agora, ou seja, a série entrou de férias! Fiquei pesquisando agora se era mid season ou se acabou mesmo a primeira temporada, mas parece que é mid season mesmo. A série deve retornar no final do ano, ainda sem data definida. Pra quem curte, já foi renovada atá a 4ª temporada, então fiquem tranquilas que ainda veremos muito Aria e suas roupas estilosas!

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Estilo Aria – Pretty Little Liars

  1. Meu comentário é mais direcionado a você do que propriamente sobre o post atual. Na realidade, gostaria de elogiar a inciativa (afinal sou blogeira desde sempre e adooooro essas coisas) e dar uma sugestão. Na sessão “sobre o blog” você diz que muitas coisas na sua vida ja estão planejadas, carecendo apenas de detalhes. Pois bem, na minha também. Assim como você ja tenho todo o dossiê do meu casamento: vestido, decoração, comida, tema, flores, etc! Esta minunciosamente planejado. Ah, falta o noivo, como no seu. Mas ele não vai ter trabalho nenhum, é só colocar um sorrisão no rosto e dizer “sim”! Escreva, portanto, sobre o seu casamento (ideal)! Ou sobre casamentos! Eu adoraria ler e compartilhar!ps.: tenho favoritado aqui “n” sites com vestidos de noivas! Alguns deles pedem a data do casamento para vc poder se cadastrar, ja pensou na época ideal? Um beijo. Saudades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s