Estilo Aria – Pretty Little Liars

Hoje é dia de juntar duas coisas que eu adoro: séries e roupas =]

Comecei ontem a assistir Pretty Little Liars, e eu AMEI, é claro. A série é tão boa quanto a sua fama! Mas o que eu mais curti, além das unhas que as meninas do Mão Feita estão postando, foram as roupas da Aria. No geral, todas elas se vestem bem, cada uma com o seu estilo. Mas o da Aria é o melhor! Pelo menos foi o que eu mais gostei. Minha intenção é dar uma olhada por ae e ver se acho algo para imitar. Enquanto não faço isso, olhem os screen shots dos episódios 1 e 2:

Adorei tudo! O vestido, a bota e a jaqueta que ela coloca por cima depois, achei muito cool o visual, que com certeza irei utilizar assim que achar os substitutos brasileiros! (e puder pagar né, porque esse mês tá difícil… ^^)

Esse é o que ela está usando quando sai do café na chuva, e pega uma carona com o professor super gato que ela está pegando… são cinco peças: a regata laranja, a saia xadrez, a blusa mais curtinha e de manga comprida que ela está usando em cima da regata, o cinto e o casaco!! E ela estava com as mesmas botas do look anterior. E esses detalhes em rosa no casaco? Amei! Esse vai ser difícil de copiar…

Pra quem acompanha a série, o mid season começou agora, ou seja, a série entrou de férias! Fiquei pesquisando agora se era mid season ou se acabou mesmo a primeira temporada, mas parece que é mid season mesmo. A série deve retornar no final do ano, ainda sem data definida. Pra quem curte, já foi renovada atá a 4ª temporada, então fiquem tranquilas que ainda veremos muito Aria e suas roupas estilosas!

Esta entrada foi publicada em moda com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Estilo Aria – Pretty Little Liars

  1. Meu comentário é mais direcionado a você do que propriamente sobre o post atual. Na realidade, gostaria de elogiar a inciativa (afinal sou blogeira desde sempre e adooooro essas coisas) e dar uma sugestão. Na sessão “sobre o blog” você diz que muitas coisas na sua vida ja estão planejadas, carecendo apenas de detalhes. Pois bem, na minha também. Assim como você ja tenho todo o dossiê do meu casamento: vestido, decoração, comida, tema, flores, etc! Esta minunciosamente planejado. Ah, falta o noivo, como no seu. Mas ele não vai ter trabalho nenhum, é só colocar um sorrisão no rosto e dizer “sim”! Escreva, portanto, sobre o seu casamento (ideal)! Ou sobre casamentos! Eu adoraria ler e compartilhar!ps.: tenho favoritado aqui “n” sites com vestidos de noivas! Alguns deles pedem a data do casamento para vc poder se cadastrar, ja pensou na época ideal? Um beijo. Saudades.

Deixe uma Resposta

