Despicable Me (2010)

No Brasil: Meu Malvado Favorito

Parece que esse é o assunto da semana, não?! Já li posts sobre o filme em vários blogs… e enfim assisti!!! É tão bom quanto parece, minhas expectativas foram totalmente atendidas! Eu assisti a versão dublada, e ainda estou querendo ver a legendada, pois o melhor é a pequena Agnes gritando “He’s so FLUFY!!!!” (Ele é tão FOFINHO!!!) na cena do parque de diversões.

Tem humor, emoção e diversão, não desaponta em nenhum momento. Foram vários “aahhss” e “oohhss” ao longo do filme, e saí com um gostinho de quero mais. Não vou dar detalhes sobre o filme para não estragar a surpresa de ninguém, mas fica a dica: não perca Meu Malvado Favorito nos cinemas!

Não vou deixar o link para fazer o download porque por enquanto só tem versões gravadas por câmeras dentro do cinema. Quando sair uma versão decente eu atualizo o post, ok?!

E quem já viu, gostou?

Esta entrada foi publicada em cinema, dicas com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

