de trás pra frente

Falta uma semana pra começar o segundo semestre do meu curso de Publicidade e Propaganda, e estou pensando nesse blog há mais ou menos 2 meses. O problema era o assunto, afinal, quem quer saber o que eu penso? Não, o importante é ter algo interessante para falar a respeito. Mas o que?  Após muitas reviravoltas da minha massa cinzenta, finalmente, a idéia veio! Porque não falar sobre tudo? A idéia nasceu agora, e deve levar um tempinho para amadurecer e ser digna de outros leitores (com exceção da minha irmã, que será OBRIGADA a ler tudo!), mas tudo deve começar de algum lugar, certo?

Então, estava na minha vó jantando, e meu cunhado e minha mãe deram a idéia do nome! Porque “você faz tudo de trás pra frente, Talita!”. Isso porque eu estava contando que já sabia como eu queria a imagem do header do blog, e qual seria a cor de fundo, e sobre o que eu ia escrever, e só faltava o nome! Como em minhas redações… e meu casamento – que está completamente pronto. Só falta um pequeno detalhe: o noivo.

1 post por dia, 1 assunto diferente por dia. Nos finais de semana vai depender do meu humor. Vou manter aleatório, porque roteiro fica melhor com obras com um final definido. O que este blog, decididamente, não tem.

Advertisements
Esta entrada foi publicada em aleatório com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s